sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DIVA PAVESI EMBAIXADORA UNIVERSAL DA PAZ

Queridos amigos, essas linhas servem para agradecer a todos aqueles que contribuiram para que eu recebesse essa condecoraçao.
Desde que decidi viver na Europa em 1986, tinha a nitida percepçao da minha responsabilidade em promover, defender e difundir, a nossa cultura, mas muito mais que isso, defender e propagar a verdadadeira PAZ, entre as diversas culturas que honrosamente pude descobrir na Europa.

para isso criei a Divine Productions, uma verdadeira guerreira da PAZ!
E agora com esse titulo de Embaixadora, me sinto ainda mais forte para continuar a minha missao.

Abraços fraternais a todos e em especial ao Artista Plastico Celito Medeiros e a Dalasnieve Daspet, que acreditaram e reconheceram o meu trabalho , permitindo que recebesse esse honroso titulo.

Essa semana foi muito importante, pois recebi pela primeira vez na minha vida uma condecoraçao brasileira: Fui nomeada Consul da Zona Norte de Sao Paulo "Poetas Del Mundo"

Mais uma vez toda a minha gratidao.

Abraços fraternais

Diva Pavesi

Nenhum comentário: